Portal Caparaó - Motorista de transporte escolar é baleado
Segurança

Motorista de transporte escolar é baleado

09/10/2014 - Atualizado em 09/10/2014 14h36

ESPERA FELIZ (MG) - O motorista Átila Pereira de Oliveira, 27 anos, foi baleado no joelho direito numa emboscada na noite desta quarta-feira, 07/10, no córrego Taboão, na zona rural de Espera Feliz. A vítima acredita que a tentativa de homicídio foi uma represália por causa do envolvimento do pai dele com estupro de dois estudantes.

A ocorrência desta quarta-feira conta que Atila estava fazendo o transporte dos estudantes e, ao deixar alguns alunos num dos pontos de parada, dois homens com toucas fizeram vários disparos conta ele.

Uma das balas atingiu o joelho direito do motorista. Dois disparos atingiram o vidro e a lataria do ônibus. Os autores fugiram em seguida. Havia 25 estudantes no ônibus, mas nenhum se feriu.

Atila foi socorrido para o hospital em Carangola. Ele acredita que a tentativa de homicídio foi uma represália por causa do pai dele. Antônio Zini de Oliveira era motorista da linha de transporte escolar, mas foi acusado por duas crianças de ter forçado relações sexuais com elas, no final dos dias de aula, antes de deixa-las em casa.

A história chegou ao Conselho Tutelar e à Polícia de Espera Feliz, tem cerca de dois meses, mas Antônio conseguiu fugir e até hoje não foi localizado.

A outra hipótese é que o rapaz foi autor de ameaça envolvendo arma de fogo a uma pessoa na comunidade, que também lhe fez ameaças de morte.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.