Portal Caparaó - Carros batem de frente
Segurança

Carros batem de frente

09/10/2014

IPANEMA (MG) - Um acidente no início da tarde desta quarta-feira, 8/10, deixou uma pessoa ferida e causou muitos estragos em dois carros na rua Felipe dos Santos, em Ipanema.

Segundo relatos do condutor, Edvaldo da Silva, ele seguia sentido a avenida sete de setembro no seu veículo, um Corsa Classic placa GYI-3692 de Espera Feliz MG, quando repentinamente o veículo que vinha em sentido contrário, um Siena, placa LPA-2088 de Ipanema, veio em sua direção, não tendo como evitar a colisão. Os carros bateram de frente.

Edvaldo não sofreu ferimentos, já o condutor do Siena, identificado como Jair Rodrigues, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

A Polícia Militar registrou o acidente.

IpaNews com imagens de Geraldo Fotógrafo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.