Portal Caparaó - Dois cursos de qualificação gratuitos em Manhuaçu
Geral

Dois cursos de qualificação gratuitos em Manhuaçu

10/10/2014 - Atualizado em 10/10/2014 10h31

MANHUAÇU (MG) - Quem está interessado em se preparar para o mercado de trabalho, qualificar com nível elevado de conhecimento, tem agora a oportunidade de estudar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia/Sudeste de Minas Gerais/ Campus Manhuaçu.

O IFMG disponibilizará 30 vagas, para os cursos de cuidador de idoso e auxiliar de tesouraria. Ambos terão 160 horas de duração, para que o aluno possa sair com conhecimento suficiente para atender a demanda de mercado. As inscrições estarão abertas, a partir do dia 15 a 22 de outubro, nos horários de 8:00h às 11:00 e de 13:00 às 16:00, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Frederico Dolabela, 365, Centro de Manhuaçu.

De acordo com a coordenação, para se inscrever no curso de cuidador de idoso é necessário ensino fundamental completo. Para auxiliar de tesouraria é preciso apenas o ensino médio incompleto. Para fazer a inscrição, basta que o candidato se apresente xerox de CPF, RG, comprovante de residência e histórico escolar.

Secretaria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.