Portal Caparaó - João Magalhães afirma compromisso com Manhuaçu e região
Política

João Magalhães afirma compromisso com Manhuaçu e região

13/10/2014 - Atualizado em 13/10/2014 23h13

Deputado João Magalhães reafirmou compromisso com Manhuaçu e região

MANHUAÇU (MG) - Eleito deputado estadual, o candidato João Magalhães (PMDB), que foi o mais votado em Manhuaçu com 12.456 votos, realizou na noite desta sexta-feira (10) uma entrevista coletiva, no bairro Alfa Sul, para falar sobre a expectativa com este mandato e seus planos agora para toda a região. Em seguida, ele recebeu amigos e diversas lideranças políticas em um sítio da família para comemorar a vitória e a votação majoritária na cidade.

Com 20 anos de mandato  como deputado federal, João Magalhães agora encara um novo desafio: a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Com uma votação majoritária, com quase 10 mil votos acima do segundo colocado, ele destaca que sua ampla experiência na Câmara, já participou por anos da Comissão de Orçamento, foi presidente de Comissão, será muito tranquilo de adequar todo essa bagagem para o Estado, embora agora os desafios sejam outros.

”O foco da candidatura agora será outro. Enquanto deputado federal trabalhamos o foco nacional, agora no Estado teremos uma ação mais voltada para o Estado de Minas Gerais. Hoje nós temos uma demanda muito grande da Polícia Militar e Civil, dos Professores, com a questão da defasagem salarial, da lei 100, então são questões que no início de 2015 iremos nos deparar com elas, que sabemos que são importantes, relevantes”, relatou João.

O deputado agradeceu o apoio da população e de diversas lideranças em vários seguimentos da cidade e região. “A gente sempre faz politica agindo com o coração e o povo de Manhuaçu soube reconhecer isso. Até então, minha maior votação em Manhuaçu havia sido 5.200 votos a quatro anos atrás e agora conseguimos superar mais que o dobro. Então tenho que reconhecer que meu trabalho aqui será dobrado e eu tenho que fazer por merecer. Para a gente foi uma surpresa muito grande, mas acredito que estejamos colhendo o que plantamos. A minha alegria é muito grande, mas ao mesmo tempo me causa uma preocupação, uma vez que a  responsabilidade para com a cidade aumenta muito. 12.500 votos é muita responsabilidade. Mas podem ter certeza que farei retribuir ao povo de Manhuaçu cada voto de confiança depositado”, agradeceu.

PLANOS

Considerado um deputado atuante nas questões envolvendo a saúde pública de Manhuaçu, João Magalhães afirma seu compromisso, não só para o Hospital César Leite, mas toda a área da saúde, bem como de infra-estrutura da cidade.
 

O parlamentar falou dos planos para o mandato como deputado estadual

'Enquanto eu estiver como deputado serei um dos padrinhos do Hospital César Leite. Aqui aproveito para convocar nossos colegas, deputados estaduais e federais votados aqui na região, que nos ajudem nessa empreitada. Vamos fazer, inclusive, um movimento para junto ao Governador eleito Fernando Pimental (PT) viabilizar a construção do Hospital Regional, pois sabemos que o HCL já está um pouco saturado diante da demanda não só de Manhuaçu, como de toda a região. Além disso, está na hora de ajudarmos um pouco em relação a infra-estrutura de Manhuaçu. Nós já temos alguns compromissos de creches, quadras poliesportivas, UBS e vamos cumprir todos. Irei alocar emenda para todos os meus compromissos com Manhuaçu, independentemente de quem seja o Prefeito”, ressaltou.

Amigo pessoal do vice-governador eleito, Antônio Andrade (PMDB), que também é de seu partido, João relatou que já conversou com o Governador eleito Pimentel após as eleições sobre uma primeira passagem pela região em relação as principais demandas. “Acredito que o Governador terá muita sensibilidade com as causas da região e é um compromisso dele, já que foi eleito majoritário em quase todos os munícios da região, logo ele tem uma dívida para conosco e vamos saber cobrá-la”.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.