Portal Caparaó - Perseguição e arma apreendida
Segurança

Perseguição e arma apreendida

13/10/2014

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 13/10, em Ipanema, após perseguição a um veículo.

A ocorrência foi registrada a 1 hora da madrugada. Equipe policial, composta pelo Sargento Otávio e os Soldados Jânio e Santiago, ao realizar patrulhamento pela rua Duque de Caxias, deparou com um veiculo Blazer.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor não acatou e saiu em fuga em alta velocidade pela rua Dr. Jardyr Silva, seguindo para a rua Coronel Calhau,  rua Tiradentes, sendo abordado na rua Arthur Bernardes.

Durante a busca no condutor, foram encontradas três munições intactas. Voltando ao trajeto por onde o carro passou durante a perseguição, os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Condutor e passageiro foram presos por porte ilegal de arma de fogo e conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Caratinga para as demais providências. Veículo e CNH do condutor foram apreendidos por direção perigosa em via pública.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.