Portal Caparaó - Homem é executado com 16 tiros dentro de carro
Segurança

Homem é executado com 16 tiros dentro de carro

13/10/2014

FERVEDOURO (MG) - Carlos Augusto de Castro, de 31 anos, foi assassinado com 16 tiros na tarde deste domingo, 12/10, em Fervedouro. A vítima estava em um carro acompanhado por uma mulher que também foi baleada e socorrida ao hospital em Carangola.

De acordo com as informações, Carlos Augusto conduzia um Fiat Pálio quando foi fechado por duas motocicletas CG Titan, tendo os motociclistas começado a disparar contra o automóvel.

Carlos Augusto saiu do veículo, já ferido, e ainda tentou correr, mas os criminosos continuaram atirando e ele caiu alguns metros à frente, no meio da rua. No total, cerca de 20 tiros foram disparados.

A mulher que seguia como passageira no carro foi atingida por dois tiros - um no abdômen e outro no braço esquerdo - e ainda de acordo com a PM, foi socorrida por populares até a Casa de Caridade de Carangola.

A perícia da Polícia Civil de Muriaé compareceu no local. Os autores seguem foragidos.

A informação é da Rádio Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.