Portal Caparaó - PM apreende cerca de meio quilo de maconha com homem
Segurança

PM apreende cerca de meio quilo de maconha com homem

13/10/2014 - Atualizado em 13/10/2014 13h10

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu Ivan Márcio Araújo , 26 Anos, com um tablete de cerca de meio quilo de maconha. Além dele, um garoto de 17 anos tinha uma pedra de crack. A ocorrência foi durante a tarde de segunda-feira, 13/10.

Durante Operação Antidrogas realizada no Bairro Santa Luzia, equipe visualizou o autor Ivan e o menor transitando pela Rua Esperança, local de várias denúncias de ocorrências de tráfico de drogas.

Ao perceberem a presença policial, os dois demonstraram nervosismo e tentaram fugir cada um para um lado. O jovem de 17 anos levava uma grande porção de crack no bolso, enquanto Ivan carregava um tablete de cerca de meio quilo de maconha, além de uma faca. Ele tem diversas passagens por furtos.

Ainda foram apreendidos dois cachimbos, 47 reais e dois celulares. Os dois foram apresentados na delegacia de polícia e autuados.

Veja a entrevista com o Capitão Machado sobre a prisão:

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.