Portal Caparaó - Construtora lança o Residencial Hermom em Manhuaçu
Economia

Construtora lança o Residencial Hermom em Manhuaçu

14/10/2014
VEJA AS FOTOS DO COQUETEL DE LANÇAMENTO

MANHUAÇU (MG) - A Hermom Construtora lança mais um empreendimento de alto padrão em Manhuaçu. Moderno e bem planejado, o Residencial Hermom está localizado no Centro, próximo ao Hospital César Leite, um dos espaços mais tradicionais da cidade. Em um ponto diferenciado, o novo prédio está próximo das melhores opções de comércio e serviços da região, como farmácias, bancos, supermercados e padarias.

O lançamento do novo empreendimento reuniu a família Hermom Construtora e o médico e parceiro do projeto Dr. Célio Roberto Coutinho. O Residencial Hermom foi planejado para quem deseja aliar espaço, conforto, qualidade e ótima localização.

O edifício terá dezessete andares, sendo que quatro serão dedicados a vagas de garagem. O último andar é composto de área de lazer comum a todos os proprietários com sauna, piscina, salão de festas, espaço gourmet e mais itens de lazer e diversão.

Os apartamentos têm entre 120 e 219 metros quadrados, oferecendo comodidade e segurança de um edifício e o aconchego e espaço de uma casa.

Cada apartamento terá entre três e cinco quartos, incluindo suítes com hidromassagem e dependência para empregada. As unidades contarão ainda com varanda gourmet interligada à sala de jantar e à cozinha.

LANÇAMENTO

A noite de lançamento aconteceu na sede da Hermom Construtora na quinta-feira, dia 09/10. O Pastor Carlos Prata abençoou o novo empreendimento e deu os parabéns à família Hermom pelos excelentes empreendimentos construídos na cidade.

O médico e parceiro do projeto Dr. Célio Coutinho agradeceu a todos os amigos presentes e ressaltou a qualidade do empreendimento nesta parceria feita com a Hermom. “Será com certeza um edifício para quem deseja morar bem com tranquilidade e conforto e próximo da área comercial da cidade”.

O empresário Eduardo Xavier (Dudu) também falou da satisfação da construtora Hermom com o novo empreendimento. Ele lembrou que o grupo já entregou os Residenciais Baruch, Kairós e Ondina Alves Costa; no início de 2015 entrega o Residencial Vale do Hebron e está construindo o Residencial Oliveira. “Estamos muito felizes com a presença de todos nesse lançamento e a parceria com o Dr. Célio Coutinho. O Residencial Hermom nasce com a garantia da utilização de materiais de qualidade e o acabamento de alto padrão que são marcas dos nossos empreendimentos”, afirmou.

Há seis anos no mercado, a Hermom Construtora já se tornou referência na região de Manhuaçu, trazendo consigo grandes diferenciais para o setor imobiliário, com ideias arrojadas e rigoroso padrão de qualidade, conforto e sofisticação de seus empreendimentos.

Os clientes podem optar por serem atendidos na empresa ou agendar uma visita pelo telefone (33) 3331-4966.

Detalhes sobre os empreendimentos da Hermom Construtora também podem se obtidos pelo site www.hermomconstrutora.com.br

 

Ronildo Miranda / Carlos Henrique Cruz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.