Portal Caparaó - Colisão envolve dois veículos na MG-329
Segurança

Colisão envolve dois veículos na MG-329

14/10/2014

RIO CASCA (MG) - Em 12/10, por volta das 16 horas, Policiais Militares Rodoviários registraram acidente no Km 131 da MG 329, entre Ponte Nova e Rio Casca.

Segundo versão do motorista Vitor Carvalho Machado, 20 anos, conduzia seu veículo Ecosport no sentido Ponte Nova/Rio Casca quando perdeu o controle direcional em uma curva e veio a colidir com o veículo Gol.

Heleno de Andrade Lana, 36 anos, que conduzia o veículo VW Gol no sentido Rio Casca/Ponte Nova quando se deparou com um veículo Ford Ecosport na contramão de direção não podendo evitar a colisão e após caiu em uma vala de erosão.

Apenas o condutor Heleno sofreu algumas escoriações. No carro dele, estavam ainda sua esposa e um filho pequeno, que nada sofreram.

Vitor e uma passageira nada sofreram.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.