Portal Caparaó - Dois acidentes na BR-474
Segurança

Dois acidentes na BR-474

14/10/2014

IPANEMA (MG) - Dois acidentes com motocicleta foram registrados no fim de semana na BR-474, entre Caratinga e Ipanema.

O primeiro aconteceu na tarde de sábado, 11/10, no Km 92. De acordo com uma testemunha, dois jovens seguiam pela rodovia numa motocicleta quando um cachorro atravessou a pista. O condutor então se desequilibrou e caiu.

Roberto Heraldo Pereira, 19 anos, morador do córrego Bicuíba, zona rural de Taparuba, e uma adolescente de 14 anos que estava na garupa, foram socorridos ao Pronto Atendimento Municipal em Ipanema com várias escoriações pelo corpo, porém sem gravidade. Eles foram atendidos e liberados em seguida.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.


O outro acidente aconteceu na madrugada de domingo, 12, e foi atendida pela equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga no trecho da BR-474 entre Piedade de Caratinga e Caratinga.

Segundo apurado, o motociclista Israel Estevão de Faria de 21 anos, do córrego do Purgatório, envolveu-se em uma colisão com um pedestre. O condutor sofreu escoriações na face, nos braços e na perna esquerda e foi encaminhado ao PAM apresentando um quadro de traumatismo craniano moderado.

Já o pedestre Josias Inácio Fernandes, de 19 anos, morador de Piedade de Caratinga, sofreu escoriações nos braços e contusão na perna esquerda.

Segundo o subcomandante Diogo Ribeiro, as vítimas estavam em estado de choque. As causas do acidente serão apuradas.
 
Com informações da Polícia Militar e Tv Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.