Portal Caparaó - PM ambiental recupera moto furtada em Simonésia
Segurança

PM ambiental recupera moto furtada em Simonésia

14/10/2014 - Atualizado em 14/10/2014 08h11

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente recuperou uma motocicleta furtada. O veículo foi encontrado no córrego dos Eliotas, na zona rural de Simonésia, enquanto os policiais registraram ocorrência de incêndio florestal.

Os policiais foram chamados por conta da denúncia de que o agricultor Carlos Antônio de Paula, 45 anos, colocou fogo em uma área de sua propriedade.

Os militares apuraram que o homem ao queimar umas samambaias perdeu o controle do fogo incendiando uma área total de um hectare.

Durante o registro, os policiais avistaram uma motocicleta Honda / NXR 150 Bros ESD placa HEY 0688 Caratinga MG, na cor vermelha, estacionada debaixo de uma varanda. A moto tinha sinais grosseiros de alteração da cor, caracterizados por pintura a pincel, não possuía número de chassi, o lacre da placa encontrava se partido e a parte de cima do motor pertencia a motocicletas da marca Dafra.

Durante consulta pelo sistema da polícia, foi apurado que a moto foi furtada em Caratinga em fevereiro deste ano.

Carlos relatou que comprou a motocicleta de um rapaz conhecido como Dedé, residente no Córrego dos Passos, zona rural de Simonésia, por mil reais.

O agricultor foi conduzido para a delegacia e a moto apreendida. O vendedor não foi localizado. Ainda foi aplicada a multa pelo incêndio na mata e a área foi embargada.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Edigar e Cabo Kennedy.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.