Portal Caparaó - Caminhão roubado em Martins Soares é localizado
Segurança

Caminhão roubado em Martins Soares é localizado

15/10/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um caminhão de mudanças que foi roubado em Martins Soares foi encontrado em São João do Manhuaçu, na quinta-feira, 09/10.

De acordo com o registro, o caminhoneiro estava subindo a serra de Martins Soares quando dois homens o abordaram com arma em punho e fizeram com que ele descesse do caminhão, o agrediram e o jogaram no num matagal furtando seus aparelhos de celular, e todos seus pertences, e fugiram no caminhão.

Quando a vítima conseguiu sair do mato, pegou carona até o 11º Batalhão, em Manhuaçu, e explicou a situação. De imediato os militares deslocaram-se ate ao posto da Polícia Rodoviária de Realeza, onde a vítima ligou para o filho e solicitou que ligasse para a seguradora para tentar fazer a localização pelo rastreador. Dessa forma, foi descoberto que o caminhão estava em São João, estacionado.

Ao que tudo indica, quando os assaltantes descobriram que o veículo era de mudança, decidiram abandoná-lo próximo ao posto de combustíveis, na BR-116.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.