Portal Caparaó - PM localiza arma e moto clonada
Segurança

PM localiza arma e moto clonada

15/10/2014 - Atualizado em 15/10/2014 08h11

MANHUAÇU (MG) - Uma equipe da Polícia Militar avistou dois cidadãos em atitude suspeita estacionando uma motocicleta na avenida Castelo Branco do Bairro Santana em Manhuaçu, na noite desta segunda-feira, 13/10. Ao perceberem a aproximação dos policiais militares, os dois saíram correndo.

A equipe policial conseguiu alcançar um dos indivíduos, justamente o que havia dispensado um objeto embaixo de um carro. Ainda de acordo com a PM, Ramon Ribeiro, 19 anos, é contumaz na prática de diversos delitos. Ele havia jogado um revólver com cinco munições.

Ramon confessou a posse da arma e tinha mais três balas calibre 38. A motocicleta também estava com ele.

Os policiais apuraram que a moto teve o chassi raspado, lacre rompido e a placa de identificação era de outro veículo.

Segundo a PM, Ramon afirmou que o outro indivíduo que correu é conhecido por “Marquinhos” e disse que o chamou, por telefone, para usarem drogas.

A motocicleta foi apreendida com o revólver e a munição. Ramon foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.