Portal Caparaó - Acusado de participar de vídeo de ameaça a delegado é preso
Segurança

Acusado de participar de vídeo de ameaça a delegado é preso

15/10/2014 - Atualizado em 15/10/2014 15h10

Jhonatas tinha mandado de prisão expedido pela Justiça do RJ

Hernesto contou que houve denúncia de que o rapaz estava em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Bandidos divulgaram um vídeo na internet onde ameaçam um delegado da Polícia Civil de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pois se sentiram incomodados com as várias operações que a polícia estava fazendo. Todos os envolvidos já foram identificados. Um deles foi preso nesta terça-feira, 14/10, no Bairro Matinha, pela Polícia Civil de Manhuaçu.

Veja o vídeo abaixo

De acordo com o Policial Civil, Hernesto Francisco, a equipe da Polícia Civil recebeu denúncia de que Jhonatas Zine Rosa, 19 anos, estava morando no bairro Matinha, em Manhuaçu. “Nos deslocamos para o local da denúncia e o localizamos sentado na porta de uma residência na rua Nove Julho. Ele foi informado do mandado de prisão e conduzido para a delegacia”, contou.

Jhonatas Zine veio do estado do Rio de Janeiro e havia mandado de prisão contra ele, pois estaria envolvido em uma quadrilha que fez ameaças aos policias num vídeo na cidade de Volta Redonda.

“A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o motivo das ameaças eram as operações de combate ao tráfico de drogas em que essas pessoas teriam envolvimento”, detalhou.

O assunto chegou a ser tema de reportagem do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.