Portal Caparaó - Mistério envolve morte de lavrador
Segurança

Mistério envolve morte de lavrador

16/10/2014 - Atualizado em 16/10/2014 14h51

CAPUTIRA (MG) - O lavrador Elias Borges da Rocha, 52 anos, foi morto a machadadas no Córrego Cachoeira, zona rural de Caputira, na tarde desta quarta-feira, 15/10.

O filho dele contou que os dois trabalharam o dia todo na lavoura e, por volta de 18:30, se despediu, foi para a cidade e deixou o pai no local. O homem foi morto com golpes de machado.

A motocicleta, capacete e chave estavam num ponto da lavoura, enquanto o corpo foi encontrado cerca de quinze metros adiante.

Segundo a PM de Caputira, foi realizado contato com familiares da vitima a fim de levantar algumas informações sobre suspeita de autoria, porém estes informaram que a vitima era uma pessoa de boa índole e disseram desconhecer algum desafeto.

Elias tinha 280 reais no bolso e um celular. Nada foi levado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.