Portal Caparaó - Lavrador é baleado durante emboscada
Segurança

Lavrador é baleado durante emboscada

16/10/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O lavrador Cledimar de Praça Freitas, 25 anos, sofreu tentativa de homicídio nesta quarta-feira, 15/10, em São Sebastião da Vista Alegre, zona rural de São João do Manhuaçu.

Os policiais foram chamados quando o rapaz deu entrara no posto de saúde baleado no braço esquerdo e na região do abdômen lado esquerdo. Ele contou que estava retornando da roça em sua motocicleta quando foi baleado.

O crime foi por volta de 16:30 e o rapaz não soube dizer o motivo e nem a autoria dos tiros. Ele contou que foi alvo de emboscada e que fugiu assim que percebeu o disparo.

Baleado, ele procurou o serviço de saúde.  Pelo tipo de ferimento, parece que o disparo foi feito por uma espingarda cartucheira.

Militares de São João do Manhuaçu fizeram rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.