Portal Caparaó - Blitz flagra motorista alcoolizado em Manhuaçu
Segurança

Blitz flagra motorista alcoolizado em Manhuaçu

16/10/2014 - Atualizado em 16/10/2014 07h49

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar realizou blitz de trânsito durante a madrugada desta quarta para quinta-feira, 16/10, em vários pontos de Manhuaçu.

Na primeira ocorrência, na Rua Olimpio Vargas, a PM abordou o condutor de motocicleta e constatou documentação vencida, exercício 2013. Em outro episódio, motorista de um Fiesta, após ter feito uma frenagem brusca, com arrastamento de pneus, foi fiscalizado também. Ele estava conduzindo o veículo calçado de chinelos e com sinais visíveis de haver ingerido bebida. Não quis soprar o etilômetro (bafômetro).

O motorista do carro foi autuado e conduzido para a delegacia. Foi liberado após pagamento de fiança. O carro foi apreendido.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.