Portal Caparaó - Base Comunitária Móvel da PM vai aos bairros
Segurança

Base Comunitária Móvel da PM vai aos bairros

16/10/2014 - Atualizado em 16/10/2014 16h34

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar começou a Operação Fecha Batalhão que consistem em colocar equipes compostas por Policiais Militares do setor administrativo para trabalharem na Base Móvel da Polícia Militar.

A Base Móvel é uma ferramenta muito importante no trabalho da PM junto à comunidade. O objetivo da operação é fazer com que a população sinta que a Polícia é uma aliada no combate à violência e que está a disposição para ajudar e orientar o cidadão de bem.

A Base Móvel da PM estará a disposição do cidadão todos os dias de 07h às 13h e das 12h às 19h em diversos bairros de Manhuaçu. Nesta quarta-feira, o trabalho foi iniciando no espaço da comunidade São Francisco de Assis, no antigo Campo de Aviação.

Os Policiais Militares estarão a disposição para dar informações, esclarecer dúvidas e ouvir sugestões. Eles também estarão realizando visitas às vítimas de agressão, ameaça, lesão corporal e de tentativa de homicídio.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.