Portal Caparaó - Audiência no DNIT sobre trevo de Padre Fialho
Política

Audiência no DNIT sobre trevo de Padre Fialho

17/10/2014

BELO HORIZONTE (MG) - O vice-prefeito de Matipó, Sebastião Luiz Dornelas (Zizi) e os vereadores André do Tito e Roberto Dudu estiveram reunidos com o deputado João Magalhães em audiência em Belo Horizonte com o Superintendente do DNIT, Álvaro Campos de Carvalho. O objetivo foi discutir o trevo de acesso na BR-262 para a rodovia para o distrito de Padre Fialho.

As lideranças de Matipó buscaram apoio do deputado João Magalhães, que foi quem viabilizou o asfaltamento até Padre Fialho e o atual trevo de acesso a Matipó, há cerca de dez anos.

A construção deste trevo no acesso de Padre Fialho irá com certeza ajudar muito para que o índice de acidentes no local venha a diminuir. Por conta do movimento intenso na estrada, há registros de várias ocorrências graves no trecho.

O vice-prefeito Sebastião Luiz Dornelas (Zizi) falou da importância desta obra e que há muito vem buscando soluções para a construção do trevo se torne uma realidade.

Ele ainda salientou que lutará constantemente na busca para que soluções venham ser tomadas e que vidas venham ser poupadas já que o grande fluxo de veículos tem aumentado muito.

O DNIT determinou a realização de um levantamento no local para um projeto e apuração de custos da obra.

Informações e Fotos: Silas Fotografo /Jose Roberto - Matipóweb

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.