Portal Caparaó - Calourada da Medicina é hoje na Aster
Entretenimento

Calourada da Medicina é hoje na Aster

17/10/2014 - Atualizado em 17/10/2014 16h01

MANHUAÇU (MG) - Acontece hoje na Aster Disco Hall a primeira festa de muitas que estão por vir. O curso de Medicina, instalado na Facig, no início do segundo semestre fará sua primeira festa, uma Calourada numa parceria com a Boate Aster, prometendo assim uma noite voltada para a diversão e entretenimento para os jovens alunos tanto do curso de Medicina assim como para todos os estudantes das faculdades de Manhuaçu.

A festa contará ainda com as presenças do Dj Willian Amorim e da New Place Band. Os ingressos estão a venda na Versalle, com o valor de R$ 20,00 o primeiro lote. A classificação é 18 anos e é obrigatório a apresentação de RG na entrada.

A Banda

A New Place Band é a banda oficial da Mais Multiplace em Guarapari (ES), que todos os anos anima o verão da casa que é uma das mais badaladas do Brasil. Tendo um repertório variado tocando desde Axé, Pop, Arrocha e principalmente o melhor do Sertanejo Universitário.

Sem dúvidas um boa pedida para uma sexta feira que promete para a cidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.