Portal Caparaó - Martins Soares começa festa de 18 anos de emancipação
Entretenimento

Martins Soares começa festa de 18 anos de emancipação

17/10/2014 - Atualizado em 17/10/2014 16h01

Prefeito Ademir Conrado convida para a festa do município

MARTINS SOARES (MG) - A Prefeitura Municipal inicia hoje, sexta-feira, 17/10, a festa do 18º Aniversário de Martins Soares. O evento terá shows na praça central e a expectativa é receber um grande público do município e cidades vizinhas.

O Prefeito Ademir Conrado explica que resolveu fazer a festa para comemorar essa data importante para o município, mesmo com as dificuldades de recursos.  “O aniversário é no dia 22, mas resolvemos antecipar para o final de semana. Contamos com a presença de todos os moradores da cidade e da zona rural e das cidades vizinhas. O município não tem condições financeiras de fazer uma festa de grande porte, no entanto, estamos trazendo shows muito bons e será uma oportunidade para comemorarmos as conquistas de Martins Soares nesses 18 anos”.

A programação começa na sexta-feira com show da dupla Leandro & Celso Lee e depois Alex & Rafael. No sábado, 18/10, o show será com a dupla Ronan & Ronaldo e depois Keila & Xandi.

MOTOCROSS

Também acontece neste final de semana o 1º Motocross em Martins Soares, com as categorias MX1, MX2, (Inter-A, Inter-B, Nacional-A, Nacional-B), Trilheiro, 85CC, 65CC, 50CC.

No sábado, 18/10, haverá treino livre e domingo, 19/10 as 08h00 terá treino livre, e às 12h00 será a largada.

O evento terá R$4.000,00 em premiação mais troféus.

O prefeito Ademir Conrado conta que praticantes do motocross que moram no município pediram o apoio e o município está ajudando a realizar esse evento. “Ano passado realizamos um e agora estamos apoiando mais essa festa para o município. É importante porque traz o público de toda a região para os treinos e a corrida. Quero convidar a todos para que prestigiem o motocross também”, destaca.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.