Portal Caparaó - Jovem atropelada sofre fratura
Segurança

Jovem atropelada sofre fratura

18/10/2014 - Atualizado em 18/10/2014 17h46

MANHUAÇU (MG) - Uma jovem de 19 anos foi atropelada ao atravessar a rua Luís Cerqueira, no Centro de Manhuaçu, no início da noite desta sexta-feira, 17/10.

De acordo com o registro da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o motociclista contou que conduzia a Honda CG 150, descendo a rua Luis Cerqueira , estando em sua garupa um passageiro, quando a jovem, aproveitando que o trânsito havia parado, atravessou a rua na frente de uma Topic, vindo a ser atropelada pela motocicleta que após esbarrou num Polo Hatch, quando quebrou o retrovisor e amassou e arranhou a porta dianteira direita.

A vítima disse a PM que havia atravessado a rua fora da faixa e que não teve os devidos cuidados ao fazer travessia. Ela foi atendida pelo médico de plantão sendo constatado quebra da clavícula esquerda.

portalcaparao@gmail.com - Foto Raphael Felipe

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.