Portal Caparaó - Dois moradores de Manhuaçu morrem em acidente na BR-262
Segurança

Dois moradores de Manhuaçu morrem em acidente na BR-262

19/10/2014 - Atualizado em 19/10/2014 12h09

Diomar Ambrósio

Thiago Breder

 
 

MANHUAÇU (MG) - O empresário Diomar Ambrósio da Silva e o vendedor Thiago Júnior Breder faleceram num grave acidente no no KM 31, da BR 262, entre Manhuaçu e Reduto. Duas mulheres que estavam num Astra também sofreram ferimentos e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu um Celta digirido por Thiago Breder, 26 anos, e um Astra dirigido por Diomar Ambrósio da Silva, 51 anos. Na colisão, a frente dos dois veículos ficou destruída. O Astra tombou e foi parar na margem da estrada.

O acidente foi por volta de 5 horas deste domingo, 19/10. Diomar morreu no local.

Duas mulheres foram retiradas das ferragens no Astra.

Uma delas, Lucinea Saturnino de Souza, 34, foi transferida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII num helicóptero devido ao quadro grave.

A outra Patrícia de Souza Reis, 30 anos, está internada em Manhuaçu.

O motorista do Celta, Thiago Breder, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu no início da manhã deste domingo.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.