Portal Caparaó - Pai tenta salvar filho e os dois morrem afogados
Segurança

Pai tenta salvar filho e os dois morrem afogados

19/10/2014 - Atualizado em 19/10/2014 12h09

MURIAÉ (MG) - Pai e filho morreram afogados no Rio Glória, em Muriaé, na tarde deste domingo, 19/10. O Corpo de Bombeiros de Muriaé, a Polícia Militar e a Perícia Técnica da 4ª DRPC registraram o fato trágico.

As vítimas são Adilson José Batista, 45 anos de idade, torneiro mecânico, mais conhecido como “chumbinho” e seu filho, Tássio de Almeida Batista, 17 anos, moradores da Av. Cecília Meirelles, bairro São Gotardo.

Segundo informações, Adilson estava com a família em um momento de lazer às margens do Rio Glória, em um remanso, na Fazenda São Domingo, próximo a comunidade do Retiro, quando seu filho saiu para nadar e no meio do remanso ele se afogou.

O pai foi logo tentar salvá-lo, mas infelizmente, não teve como e ainda se afogou também, morrendo os dois juntos. Populares tentaram ajudar, mas já era tarde.

Os Bombeiros foram acionados por moradores daquela região e rapidamente encontraram os corpos que estavam a uma profundidade de cerca de quatro metros.

A esposa estava no local e saiu em estado de choque, sendo amparadas por amigos.  “Chumbinho” estava trabalhando em uma oficina no Bico Doce.

A cidade de Muriaé estava com uma temperatura muito elevada neste domingo e rios, como o Glória, onde há barragens de hidrelétricas, são muito procuradas para banho e pescaria.

Com informações de Silvan Alves

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.