Portal Caparaó - Briga por causa do uso de água
Segurança

Briga por causa do uso de água

20/10/2014

Imagem Ilustrativa

MANHUAÇU (MG) - Briga por causa de água na zona rural. A confusão foi no córrego São Roque, no distrito de Vilanova, na sexta-feira, 17/10.

Os dois vizinhos estão tendo divergências por conta da utilização da água nas suas propriedades. A vítima contou que o vizinho vem implicando com ele por conta de uma lavoura de tomate que ele está plantando, alegando que estão sem água e não teria como a vitima realizar cultivo.

O fazendeiro alega usará a água de sua propriedade e que o açude esta cheio, mas mesmo assim o vizinho não se conforma com a situação.

Na sexta-feira, quando passava de moto pela estrada vicinal, foi cercado pelo vizinho, que também estava de moto.  Segundo o fazendeiro, o vizinho se aproximou e disse “já falei pra você não plantar tomate que vai acabar com a água” e, em seguida, desferiu um golpe com o capacete na cabeça da vitima, que estava de capacete e não se feriu.

Após a agressão, o autor foi até a motocicleta que estava conduzindo e retirou uma faca. A vítima foi embora rapidamente e acionou a PM.

O acusado da agressão não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.