Portal Caparaó - Dois adolescentes apreendidos com drogas
Segurança

Dois adolescentes apreendidos com drogas

20/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na avenida Tancredo Neves, na madrugada de domingo, 19/10, em Manhuaçu.

Durante Operação Antidrogas, a equipe da PM viu o jovem próximo a BR Music, local com grande aglomeração de pessoas, e notou que ele se escondeu rapidamente e depois entrou em uma casa abandonada.

Os militares foram atrás e encontraram no bolso dele dezesseis buchas de maconha doladas em plástico tipo PVC transparente, no bolso direito da calça um cigarro de maconha dolado em papel tipo seda e a quantia de R$137,00. O menor relatou que comprou toda a droga no baile onde estava, pagando a quantia de R$ 70,00, mas não informou de quem comprou.

O jovem foi encaminhado para a delegacia.

MAIS UM CASO

Em outra ocorrência no sábado, um jovem de 15 anos foi apreendido.

Os policiais abordaram um táxi e, durante a busca pessoal, encontraram um celular, 61 reais e cinco buchas de maconha enroladas em sacolinhas de chup-chup.

O garoto também foi encaminhado para a delegacia acompanhado do pai.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.