Portal Caparaó - Após denúncia, preso com arma
Segurança

Após denúncia, preso com arma

20/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Após denúncia, policiais prendem homem com arma num bar no bairro Bom Jardim, na madrugada deste domingo, 19/10.

Por volta de 2 horas, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estava com revólver no bar do posto Sicar. Os militares foram para o local e notaram um homem com as características do denunciado.

Renato Guimarães Moreira, 41 anos, demonstrou certo nervosismo com a presença dos policiais e foi até uma parede próxima ao banheiro. Os PMs notaram que ele pôs algo sobre a parede.

Ele foi abordado e foi encontrado, em cima da parede, o revólver calibre .32 que estava municiado com seis cartuchos intactos.

Testemunhas informaram que, momentos antes da chegada da polícia, Militar, o autor estava exibindo o revólver para as demais pessoas do bar. Ainda de acordo com a PM, ele confirmou ter guardado o revólver na parede do banheiro e adquiriu a arma, pois está sendo ameaçado por alguns adolescentes no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Renato foi preso e a arma apreendida. Foi conduzido para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.