Portal Caparaó - Médico é preso pelo golpe do seguro do carro furtado
Segurança

Médico é preso pelo golpe do seguro do carro furtado

20/10/2014 - Atualizado em 20/10/2014 08h19

CARANGOLA (MG) E ITAPERUNA (RJ) - Um médico de 53 anos da cidade de Carangola foi preso acusado de forjar o furto de seu carro para receber o valor do seguro do veículo. O golpe foi descoberto por policiais de Itaperuna (RJ) com base em imagens de câmeras de segurança e o carro encontrado na fazenda.

Na semana passada, o médico foi até a 143ª Delegacia de Polícia em Itaperuna (RJ) e informou que havia estacionado seu veículo na avenida Beira Rio, no dia anterior. Ele procurou os policiais para registrar o furto de seu Citroen C5 de cor preta.

Os policiais civis e militares começaram os levantamentos e foram até o local indicado pelo médico, onde o carro teria ficado. 

Os investigadores notaram que o estacionamento era coberto por uma câmera de segurança e solicitaram as imagens para a empresa. Foram examinadas e constatou-se que no horário em que o médico afirmava ter estacionado no local, ninguém havia deixado ali um Citroen C5 de cor preta e nem imagens do próprio médico foram registradas no local.

A partir daí a polícia passou a desconfiar do médico. Ele foi chamado novamente para a delegacia e durante interrogatório caiu em contradição até confessar que havia escondido o carro em um sítio em Carangola (MG).

A intenção era receber indevidamente o dinheiro do seguro. Ele confessou a tentativa de golpe e foi preso imediatamente.

O carro foi encontrado pelos policiais no sítio em que o médico possui em Carangola.

Carlos Henrique Cruz com Informações e Fotos: Blog do Adilson Ribeiro

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.