Portal Caparaó - Dois homens assaltaram posto
Segurança

Dois homens assaltaram posto

21/10/2014

ABRE CAMPO (MG) - Dois homens numa motocicleta assaltaram o posto de combustíveis São João, na BR-262, em Abre Campo, na noite de sexta-feira, 17/10.

O frentista contou que dois bandidos, em uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde, modelo mais antigo, com farol quadrado, pararam no posto e abasteceram uma quantia de R$ 10,00 e saíram pela rodovia. Cerca de um minuto depois, eles retornaram. O passageiro, sem tirar o capacete, sacou um revólver e anunciou o assalto.

O assaltante levou 1.600 reais e chegou a engatilhar a arma durante o assalto, exigindo mais dinheiro. Ambos estavam com capacete escuro, usando jaquetas marrom da marca Adidas, calça jeans e chinelo de dedo. O condutor também estava armado, mas não chegou a sacar o revólver.

Os bandidos fugiram pela BR-262 e não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.