Portal Caparaó - Motociclista fica gravemente ferido em acidente
Segurança

Motociclista fica gravemente ferido em acidente

21/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, 19/10, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros registraram quatro acidentes no município de Manhuaçu. Num deles, um motociclista foi socorrido em estado gravíssimo.

No sábado, à noite, dois acidentes em sequência foram registrados no trecho de Manhuaçu para Reduto. No km 31, um Ecosport bateu na traseira de um Fiat Prêmio e capotou em seguida. Já no km 33, houve registro de colisão entre dois veículos. Nas duas ocorrências, não houve feridos graves.

Já na madrugada de domingo, dois moradores de Manhuaçu morreram no acidente no mesmo trecho do km 31 numa colisão entre um Astra e um Celta. Duas mulheres sofreram ferimentos.

Outro acidente grave aconteceu quase no mesmo instante. Por volta de 4:50, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o km 562 da BR-116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu.

O motociclista Geraldo Moreira Gonçalves, 35 anos, saiu da pista numa ponte e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Ele foi socorrido desacordado e estava caído na margem do leito de um córrego. A moto ficou na mureta da ponte.

Segundo as informações, ele foi socorrido com quadro de politraumatismo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado gravíssimo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.