Portal Caparaó - Rapaz é preso com faca em Manhuaçu
Segurança

Rapaz é preso com faca em Manhuaçu

21/10/2014 - Atualizado em 21/10/2014 16h15

MANHUAÇU (MG) - O lavrador Thiago, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na rua Olímpio Vargas, no Centro de Manhuaçu, na noite de domingo, 19/10, com uma faca.

Durante patrulhamento, populares procuraram a viatura da Polícia Militar informando que o rapaz estava andando com a faca na cintura. Os policiais foram ao local e abordaram Thiago Barbosa.

Ele admitiu que estava andando armado com a faca para se defender, pois estaria com medo do atual namorado de sua ex-mulher.

Segundo ele, visita constantemente sua filha e não é bem recebido pela sua ex-mulher e namorado dela. Há aproximadamente três semanas, o rapaz foi preso devido a um desentendimento com a ex-esposa.

A faca foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.