Portal Caparaó - Dia da Juventunde abre festa de São Simão
Geral

Dia da Juventunde abre festa de São Simão

21/10/2014 - Atualizado em 21/10/2014 22h05
 

SIMONÉSIA (MG) - Uma grande festa na tarde deste domingo, 19 de outubro, reuniu as juventudes das paróquias que compõem a forania de Manhuaçu e marcou o início das festividades em honra a São Simão, padroeiro de Simonésia.

Sob a organização do pároco local, padre Patrício Fialho, e do vigário, padre Raniel Carlos, juntamente com a coordenação do setor juventude, o evento contou com caminhada, missa e shows.
 
Durante a semana, segue a novena em honra do padroeiro, com missa todos os dias. No próximo dia 28, será realizada a festa em homenagem ao Santo, com presença de todas as comunidades da paróquia. Às 15 horas haverá a acolhida das comunidades, às 16 horas, a apresentação da banda de música do 11º Batalhão da Polícia Militar de Manhuaçu, às 17 horas, missa, presidida pelo filho da terra, padre Silas de Paula Barros, e logo após, show com Walle Alves.
 
Veja a programação
 
 
Assessoria de Imprensa da Diocese de Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.