Portal Caparaó - PF apreendeu 20 kg de barras de ouro de traficante
Segurança

PF apreendeu 20 kg de barras de ouro de traficante

21/10/2014 - Atualizado em 21/10/2014 07h58

MURIAÉ (MG) - A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta terça-feira (21), 167 barras de ouro, totalizando cerca de 20 kg, que estavam enterradas em uma casa em Barão de Monte Alvo, na região de Muriaé. As barras de ouro são estimadas em R$ 2 milhões.

As barras estavam guardadas no piso de um dos cômodos da residência. Um homem que estava no local foi preso. Segundo informações da PF, o ouro pertence ao traficante Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, e que mesmo preso comanda o tráfico de drogas de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

A operação aconteceu após um desdobramento de outra apreensão, ocorrida no mês passado, quando foram apreendidos R$ 4 milhões em dinheiro dentro de tonéis, no Rio de Janeiro. O dinheiro seria de Rabicó. Na ocasião, quatro pessoas foram presas.

Em nota, a PF informou que irá pedir a transferência do traficante para um presídio federal, além de sugerir sequestro dos bens e o bloqueio das contas do traficante.

Guia Muriaé, com informações do G1 e R7

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.