Portal Caparaó - Perseguição termina com uma pessoa presa
Segurança

Perseguição termina com uma pessoa presa

22/10/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Uma perseguição pelas ruas de Espera Feliz na tarde de segunda (20/10), terminou com a prisão de um homem. A equipe Polícia Rodoviária viu o motociclista fazendo uma conversão proibida e consultou a placa da Bros, e constatou se tratar de um veículo roubado no Córrego Conceição, zona rural de Carangola, no último sábado (18).

Ao identificar a moto roubada os policiais saíram em rastreamento e viram o momento em que o carona desembarcou, em frente a uma loja na Rua Roque Ferreira de Castro, no centro de Espera Feliz. Ao perceber que estava sendo monitorado, o condutor fugiu, transitando pelas calçadas e na contramão, assustando vários pedestres, que por pouco não foram atropelados.

De acordo com uma testemunha, por uma fração de segundos não colidiu com o fugitivo, que jogou a moto na direção do carro que dirigia. Assustada, a testemunha parou o carro, o que evitou um acidente, e viu o condutor sair em alta velocidade.

O passageiro foi abordado pelos policiais e disse que apenas estava de carona para comprar uma peça de reposição para o carro dele, que está em uma oficina de Carangola. Segundo ele, o condutor da moto se prontificou em ajudar a encontrar a referida peça, porém, não sabe o nome e nem a identidade do condutor.

O passageiro foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Espera Feliz. A Polícia Militar de Carangola foi contatada e também está em rastreamento.

Clint Paolo - Gazeta Regional Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.