Portal Caparaó - Morre motorista do acidente com dois caminhões
Segurança

Morre motorista do acidente com dois caminhões

22/10/2014 - Atualizado em 22/10/2014 12h33

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (21/10), na BR 116, em Santa Bárbara do Leste, no KM 646,8. A colisão envolveu dois caminhões. Um motorista morreu.

O motorista de um dos veículos, José Janaílson Carvalho, de 28 anos, que seguia de Manhuaçu com destino a Timóteo relatou que visualizou o caminhão que seguia no sentido contrário rodando na pista, não sendo possível evitar a colisão. Chovia no momento do acidente. O seu veículo foi jogado para o acostamento da pista, vindo a cair em uma ribanceira.

Já o condutor do caminhão baú, Avanildo Rosendo de Castro, de 52 anos, foi arremessado para fora do veículo e caiu sobre a canaleta da pista.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Anjo de Resgate de Santa Bárbara do Leste e encaminhada ao PAM. Avanildo não resistiu e faleceu.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.