Portal Caparaó - Acidente entre Uno e S10 em Matipó
Segurança

Acidente entre Uno e S10 em Matipó

22/10/2014 - Atualizado em 22/10/2014 15h00

MATIPÓ (MG) - Um motorista de 74 anos passou mal ao volante e acabou provocando um acidente na rua Doutor Agenor Salgado, no Centro de Matipó, por volta de 16 horas desta terça-feira, 21/10.

Segundo a motorista de uma picape S10, avistou o Fiat Uno vindo em sua direção. Ela buzinou e não adiantou, havendo a colisão entre os dois carros.

A mulher nada sofreu. O condutor do Uno foi levado para o hospital em Matipó. Ele contou que estava retornando de uma consulta médica em Manhuaçu e acredita que desmaiou na direção do carro. Só se recordava de ter passado pelo quebra-molas e não viu o momento da colisão.

Entre o quebra-molas e o local do impacto foram cerca de sessenta metros. O condutor só retomou a consciência depois do acidente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.