Portal Caparaó - Duas ocorrências de tráfico em Manhuaçu
Segurança

Duas ocorrências de tráfico em Manhuaçu

22/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Duas ocorrências de tráfico de drogas registradas em Manhuaçu, entre a tarde de terça e a madrugada de quarta, 22/10.

Nos primeiros minutos desta quarta, no bairro Coqueiro, policiais militares abordaram dois jovens de 18 e 15 anos. No bolso da bermuda de um deles, foram recolhidas cinco buchas de maconha, um isqueiro e três reais.

Segundo o jovem, adquiriu a droga no Bairro Matinha, de uma pessoa desconhecida, e pagou a quantia de R$ 35,00 pelas cinco buchas de maconha.

Na outra ocorrência, na tarde de terça-feira, no bairro Santa Terezinha, policiais foram a um local conhecido como ponto de venda de drogas, na rua São Mateus.

Dois ocupantes de uma moto Honda CG 125 se assustaram quando viram a viatura policial. O rapaz que estava na garupa, de 26 anos, desembarcou e saiu correndo. Ele jogou um pacote de maconha com três pequenos tabletes no chão.

O piloto da moto falou que não sabia que o colega carregava drogas, só que no sistema policial foi encontrado em desfavor dele mandado de prisão por trafico de drogas.

Os dois foram conduzidos para a delegacia. Após a prisão, a PM recebeu outras denúncias sobre o tráfico no local e envolvimento de mais pessoas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.