Portal Caparaó - Cegonheira tomba e casebre pega fogo
Segurança

Cegonheira tomba e casebre pega fogo

22/10/2014 - Atualizado em 22/10/2014 07h42

MANHUAÇU (MG) - Uma carreta cegonheira tombou no km 594 da BR-116, em Realeza, distrito de Manhuaçu, na manhã desta quarta-feira, 22/10.

De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros, o motorista seguia no sentido São João do Manhuaçu para Realeza quando derrapou na estrada molhada. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou.

A carreta estava carregada de carros novos. O motorista foi socorrido com escoriações pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

INCÊNDIO

Quase no mesmo horário, um casebre abandonado na BR-262, entre Manhuaçu e Realeza, foi incendiado na manhã desta quarta-feira, 22/10.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não havia moradores. As chamas consumiram telhado, madeiras e parte das paredes.

O pequeno imóvel ficava próximo ao restaurante Colibri.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.