Portal Caparaó - Roubo em propriedade rural
Segurança

Roubo em propriedade rural

23/10/2014

MATIPÓ (MG) - Dois bandidos praticaram roubo numa propriedade rural no córrego São Francisco, na zona rural de Matipó, na noite de quinta-feira, 16/10.

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas estavam na casa. Eles foram rendidos por volta de 20 horas por dois homens vestindo calça jeans e blusas escuras de mangas longas portando uma garrucha e um revólver.

Eles exigiam dinheiro, faziam ameaças e chegaram a atirar num dos moradores. Não havia qualquer quantia na casa. Os bandidos foram embora em seguida.

Um dos autores, tentando intimidá-los para ver se aparecida dinheiro, chegou a atirar num dos moradores. A bala atingiu de raspão. A vítima foi atendida, medicada e liberada.

Não há suspeita da autoria.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.