Portal Caparaó - Irmãos morreram num grave acidente na BR-116
Segurança

Irmãos morreram num grave acidente na BR-116

23/10/2014 - Atualizado em 23/10/2014 07h25

 

FERVEDOURO (MG) -  Dois jovens, de 26 e 27 anos, morreram e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na manhã desta quinta-feira (23/10) na BR-116, em Fervedouro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município, em um dos carros estavam os jovens. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva no Km 642 e bateu de frente em outro carro que seguia no sentido contrário, em que estavam as quatro pessoas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Fervedouro prestaram socorro às vítimas, mas ao chegar ao local os irmãos, o motorista Antônio Marcos Moreira da Silva, de 27 anos, e Cleverson Antônio Moreira, de 26, faleceram presos às ferragens. Eles eram de Orizânia.  Os quatro ocupantes do carro foram levados para o Hospital São Paulo em Muriaé.

A PRF informou que o acidente foi registrado por volta das 6h30 e que o trânsito no local não precisou ser interditado. Os policiais rodoviários também informaram que a suspeita é de que o motorista do carro, onde estavam os jovens, tenha dormido e que por isso não conseguiu fazer a curva acentuada no trecho.

Carlos Henrique Cruz com informações do G1 Zona da Mata, Jornal O Campeão e fotos do Jornal O Campeão www.jornalocampeao.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.