Portal Caparaó - Três furtos em Manhuaçu
Segurança

Três furtos em Manhuaçu

23/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Três furtos foram registrados pela Polícia Militar em Manhuaçu nesta quarta-feira, 22/10.

No início da tarde, um aposentado de 75 anos estava num ponto de ônibus, na rua Antônio Welerson, quando dois rapazes se aproximaram e deixaram moedas cair na calçada.

A vítima ajudou a recolher as moedas e, quando estava dentro do ônibus, procurou o dinheiro que estava em seu bolso da frente de sua calça. Ele descobriu então que um dos elementos o distraiu, enquanto o outro furtou os 117 reais que carregava.

Os autores não foram identificados

SACO DE CIMENTO

Já no bairro Santa Terezinha, os policiais faziam patrulhamento por volta de 3:30 da madrugada desta quinta, 23/10, e encontraram Charles Ricardo Chieregato, 22 anos, carregando um saco de cimento.

O rapaz admitiu que furtou o cimento e iria vender para comprar drogas.

Os militares foram até a vítima. O autor foi encaminhado para a delegacia.

BICICLETA

Durante a tarde de quarta, uma bicicleta foi furtada no pátio da Igreja Batista de Manhuaçu, no bairro Bom Pastor.

O garoto de 14 anos foi até a igrjea fazer aula de violão e deixou sua bicicleta na área interna, em frente a igreja. O portão de acesso estava aberto e alguém se aproveitou e levou a bicicleta.

A câmera de monitoramento registrou às 15:16 quando o cidadão de estatura mediana, magro, de chinelo, boné, camisa branca, bermuda listrada, aparentando estar com uma pochete cruzada no peito, entrou e levou a bicicleta, cor vermelha, aro 26, punhos roxos e banco preto.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.