Portal Caparaó - Irmãos interceptam guincho e recuperam moto apreendida pela PM
Segurança

Irmãos interceptam guincho e recuperam moto apreendida pela PM

24/10/2014

MUTUM (MG) - Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Mutum durante operação da patrulha rural na região de Roseiral, na manhã desta quarta-feira, 22/10.

Os policiais faziam o patrulhamento e abordagem de veículos quando avistaram o condutor da motocicleta se aproximando pela Rua Coronel José Francisco Tavares. A atitude dele acabou denunciando que havia algo errado. Ao perceber a presença da viatura policial, encostou a motocicleta e saiu andando a pé.

Os policiais então o abordaram. O motivo da mudança de atitude foi confessado. A moto estava com licenciamento atrasado.

Por conta do problema, os policiais acionaram um serviço de guincho para recolher a moto. Os policiais finalizaram a ocorrência e o guincho foi embora.

AMEAÇA

Minutos depois, o motorista do guincho voltou aos policiais, mas estava sem a motocicleta.  Ele contou que Charles Costa Vieira, 18 anos, dono da moto, chamou seu irmão Giovani Costa Vieira, 20 anos, e interceptaram o caminhão. Com emprego de grave ameaça, o condutor foi obrigado a entregar a motocicleta apreendida.

Os policiais começaram o rastreamento e conseguiram localizar os dois envolvidos escondidos na casa de parentes. A moto foi encontrada num matagal e o Gol, utilizado para abordar o guincho, também foi apreendido.

Os veículos foram removidos ao Pátio Mutum e os autores conduzidos a delegacia onde foram autuados.

Carlos Henrique Cruz / com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.