Portal Caparaó - Adolescentes apreendidos com revólver no Matinha
Segurança

Adolescentes apreendidos com revólver no Matinha

24/10/2014 - Atualizado em 24/10/2014 14h35

MANHUAÇU (MG) - Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar no bairro Matinha, por volta de 17:30 desta quinta-feira, 23/10. Eles tinham um revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos.

A ocorrência foi na principal avenida do bairro. Os dois garotos estavam sentados num banco na avenida Palmeiras, avistaram a viatura policial e saíram correndo.

Como os dois são contumazes na prática de diversos delitos, a equipe da PM foi atrás e conseguiu fazer a abordagem. No local em que estavam sentados, foi encontrado o revólver calibre 38.

O garoto de 16 anos contou que a arma era deles e haviam comprado em sociedade por 1000 reais. Ele ainda afirmou que comprou o revólver para se defender, pois vem sendo ameaçado. Outra arma dele havia sido apreendida tempos atrás.

Os dois jovens e a arma foram encaminhados para a delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.