Portal Caparaó - Homem é assassinado em Prata do Lajinha
Segurança

Homem é assassinado em Prata do Lajinha

26/10/2014 - Atualizado em 26/10/2014 22h06

PRATA / LAJINHA (MG) - No início da tarde deste domingo, 26/10, durante uma briga na porta de bar, Daniel Rodrigues Filho, 51 anos, foi morto. A confusão foi no distrito do Prata, em Lajinha. O autor Cristiano Hubner de Souza, 25 anos, fugiu e está sendo procurado.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, Danielzinho chegou ao bar armado e ameaçou o autor com o revólver. Ele atirou uma vez e acertou o pai de Cristiano numa das pernas.

Durante a desavença, Cristiano tomou a arma de Danielzinho e o matou a tiros. A vítima do disparo teria desferido um golpe com taco de sinuca na cabeça de Daniel.

O autor homicídio fugiu numa picape preta, Fiat Strada, placa OXF 2924 Lajinha. Equipes da Polícia Militar em rastreamento. O crime não tem relação com a eleição e estão sendo apurados os motivos.

Carlos Henrique Cruz / Fotos Walter Lacerda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.