Portal Caparaó - Três ocorrências no domingo de eleição
Política

Três ocorrências no domingo de eleição

27/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Fim das eleições e neste segundo turno o balanço das Polícias Militar e Civil foi de um processo eleitoral tranquilo na região. Segundo balanço, três ocorrências foram registradas pela Polícia Militar e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil neste domingo (26/10).

Um homem foi preso numa seção eleitoral do seminário de Espera Feliz. Segundo informações, o autor chegou para justificar seu voto, uma vez que é residente na cidade de Guaçuí (ES), mas começou a pedir que as pessoas votassem na Dilma.

A mesária da seção determinou que o cidadão parasse e ele se recusou, alegando que não podia ser preso por ser dia de eleição. Em seguida, saiu da seção gritando para que as pessoas votassem na Dilma.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, já na rua, pela prática de boca de urna.

Já em São João do Manhuaçu, por volta de 9 horas, uma fiscal encontrou uma pessoa distribuindo santinhos do PT. Ela acionou a Polícia Militar que conduziu o homem de 40 anos até a delegacia de polícia.

Em Reduto, a Polícia Militar foi até um bar em que estava havendo comercialização e consumo de bebida alcoólica. Havia vários frequentadores no ambiente.

O comerciante contou que tinha conhecimento da proibição de venda de bebida alcoólica, porém, após insistência de seus clientes acabou por vender uma garrafa da marca de um litro.

O comerciante foi levado até a delegacia, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Carlos Henrique Cruz e Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.