Portal Caparaó - Pálio capota na BR-116
Segurança

Pálio capota na BR-116

27/10/2014

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender ocorrência de capotamento de um Pálio, no KM 594 da BR-116, neste domingo, 26/10.

Segundo informações, o condutor João Batista Ferreira Costa perdeu o controle da direção, saiu da pista e desceu um barranco. O carro parou dentro do rio.

Além do condutor, havia duas passageiras. Deusenir Ferreira de Oliveira, 39 anos, saiu do veículo e não apresentava ferimentos aparentes e não se queixava de dores. Ela foi conduzida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu para atendimento médico adequado.

A passageira Ruthleia Ferreira de Oliveira, 16 anos, saiu do veículo e ficou nas margens da estada aguardando socorro. Ela relatava de dores na região do pescoço e não apresentava ferimentos aparentes.

Ruthleia recebeu atendimento pré-hospitalar, foi imobilizada e conduzida para a UPA de Manhuaçu pela equipe dos Bombeiros.

A PRF registrou a ocorrência e acompanhou a retirada do veículo.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.