Portal Caparaó - Maconha e crack no bairro Matinha
Segurança

Maconha e crack no bairro Matinha

27/10/2014 - Atualizado em 27/10/2014 07h26

Drogas apreendidas no domingo

Drogas apreendidas nesta segunda

MANHUAÇU (MG) - Duas ações policiais retiraram dezenas de pedras de crack e buchas de maconha do Bairro Matinha. As ocorrências foram no domingo e nesta segunda, 27/10.

A Polícia Militar apreendeu 24 pedras de crack e 84 buchas de maconha durante a tarde de domingo, 26/10, no bairro Matinha, em Manhuaçu.

Durante patrulhamento na rua São Silvestre, por volta de 17 horas, os policiais avistaram o adolescente de 16 anos. Ao notar a presença da viatura, ele jogou uma sacola no quintal da casa.
Os policiais abordaram o garoto. A sacola continha as pedras de crack. As 84 buchas de maconha estavam numa caixa no quarto do jovem.

Os materiais e o menor foram apreendidos e conduzido para a delegacia de polícia.

Já nesta segunda-feira, militares que integram o curso de formação de Sargentos, apreenderam mais drogas com outro jovem de 16 anos no mesmo bairro Matinha.

Durante a tarde, os policiais Cabos Moema, Baia, Gardênia e Eliana apreenderam o jovem com duas pedras grandes e 41 pedras pequenas prontas para venda. Ainda foram recolhidas sacolas de chup-chup utilizadas para embalar a droga.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.