Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Lajinha
Segurança

Tentativa de homicídio em Lajinha

28/10/2014 - Atualizado em 28/10/2014 07h04

LAJINHA (MG) - Uma mulher foi baleada na saída de um bar no córrego Coletor, na zona rural de Lajinha, por volta de 3:30 da madrugada de domingo, 26/10.

Cleides Mendes da Silva, 42 anos, deu entrada no pronto atendimento apresentando três perfurações por disparos de arma de fogo no pescoço e no tórax.

Segundo as testemunhas relataram aos policiais militares, após saírem de um bar, um homem aproximou-se da vítima, sem dizer nada, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Familiares contaram que Cleides, há aproximadamente cinco anos, foi autora de um homicídio na cidade de Ibatiba/ES e que os familiares da vítima teriam jurado vingança, no entanto, não os conhecia.

PM ainda busca levantar detalhes da autoria e motivação do crime.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.