Portal Caparaó - Saída de pista em Espera Feliz
Segurança

Saída de pista em Espera Feliz

28/10/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (26/10), na BR-482, próximo à curva da barragem, próximo a Espera Feliz no trecho que faz a ligação com Dores do Rio Preto (ES).

Um Fiat Palio, com placas de Guaçuí, se chocou com as árvores na margem da rodovia. O veículo passou arrancando a cerca por vários metros e bateu violentamente nos pinheiros do local. O Palio ficou destruído e chegou a virar no sentido oposto com a força do impacto.

A reportagem esteve no local e colheu informações com populares que testemunharam o acidente. Segundo eles, o veículo seguia em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle da direção ao passar pelas lombadas que existem naquele trecho da pista. Para evitar uma colisão com outro carro, o motorista jogou o Pálio para fora da pista.

O motorista recebeu os primeiros socorros na unidade móvel do SAMU (Serviço Móvel de Urgência). O rapaz encontrava-se consciente.

Portal Espera Feliz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.