Portal Caparaó - Duas motos furtadas em Manhuaçu
Segurança

Duas motos furtadas em Manhuaçu

28/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Motocicleta foi furtada no córrego dos Pinheiros, distrito de Vilanova, na noite de sábado, 25/10.

Lindomar Neves da Silva, 22 anos, contou que pilotava sua motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, placa GSX-0235/Manhuaçu, quando apresentou defeito.

Ele deixou a moto estacionada na estrada vicinal e foi até uma propriedade pedir ajuda.
A vítima se ausentou por aproximadamente uma hora e quanto retornou o veículo havia sido furtado.

No local, a PM encontrou marcas de pneus aparentado ser de um caminhão que teria feito manobra, dando a impressão de ter sido usado na prática do furto.

PM está em rastreamento.

MOTOBOY

Outra motocicleta Honda/CG 150 Titan KS foi furtada na manhã de domingo, 26/10, na Rua Levindo Rocha, Bairro Sagrada Família, em Manhuaçu.

O motoboy foi fazer uma entrega de marmitex. Ao chegar, estacionou sua motocicleta e deixou a chave na ignição. Em poucos minutos, entrou na casa para a entrega e voltou.

Nesse intervalo, de acordo com imagens de câmeras de segurança, dois homens chegaram numa motocicleta preta. O carona desembarcou e pegou a motocicleta do entregador.

Os autores fugiram em seguida pela rua Nelson Monteiro. A vítima acionou a Polícia Militar.

A motocicleta é cinza e tem a placa HKA 1659/Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.